UGT-BA marca presença no Fórum Social Mundial da Saúde e Seguridade Social

07/06/2019

Nos dias 01 e 02 de junho, a União Geral dos Trabalhadores na Bahia (UGT-BA) participou, Fórum Social Mundial da Saúde e Seguridade Social. O evento, que aconteceu em Salvador, capital do estado, contou com a participação do escritor e professor Leonardo Boff.

Marcelo Carvalho, secretário Geral da UGT- BA participou do evento e destacou que onde foram debatidos temas relacionados a preservação do meio ambiente e questões relacionadas a seguridade Social.

Além disso, um tema que foi amplamente abordado foi a reforma da previdência e o avanço do fascismo no Brasil.

“Estamos num momento extremamente delicado no Brasil, em que o ódio que pudemos ver durante o período eleitoral persiste e, para nosso espanto, continua sendo incentivado por quem governa esta nação e deveria se preocupar em estar gerando emprego para a população, aquecendo a economia e contribuído para que o país supere a crise que eles próprios fizeram para forçar o impeachment da presidente Dilma”, disse Marcelo.