UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Romero Baunilha é reeleito presidente da UGT-PB


24/05/2019

No dia 17 de maio, foi realizado, na Câmara Municipal de João Pessoa, o IV Congresso Ordinário da União Geral dos Trabalhadores da Paraíba (UGT-PB), sob o tema “A fragilidade sindical frente às mudanças políticas”.

 

Na ocasião, foi reeleito o presidente da UGT-PB, Romero Baunilha, para comandar a entidade pelo próximo quadriênio.

 

“Quero agradecer aos 81 sindicatos pela confiança. Continuaremos na defesa dos direitos dos nossos filiados e de todos trabalhadores e trabalhadoras da Paraíba”, disse Romero.

 

Marcaram presença no evento o secretário de Organizações Políticas e Sindicais da UGT Nacional e presidente do Sindicato dos Padeiros do Estado de São Paulo, Chiquinho Pereira; o presidente da Federação dos Comerciários do Estado da Paraíba e Rio Grande do Norte, João de Deus; Gustavo Walfrido, presidente da UGT Pernambuco; Erledes da Silveira, assessor da Secretaria de Organizações Políticas e Sindicais da UGT Nacional;  o companheiro Hélio, representando a Força Sindical na Paraíba; Juscelino Miguel dos Anjos, presidente da Federação das Colônias de Pescadores na Paraíba; vereador Chico do Sindicato; representantes dos sindicatos filiados à UGT; entre outros convidados. 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.