UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

1º de maio da UGT em Quixadá marca a luta da entidade no município cearense.


17/05/2009

No 1º de maio a UGT-CE realizou um grande ato no município de Quixadá em homenagem aos trabalhadores. O evento teve início na rodoviária do município com a abertura de atividade celebrada com a Coordenadora de Políticas Publicas para Mulheres (CPPM) com a entrega do selo Pró-Equidade de gênero da Secretária Especial de Políticas Publicas para Mulheres para o município que é o 1º a receber a homenagem.

Na ocasião a entidade representada pelo dirigente Jorge Cláudio saudou os presentes e lembrou a importância da data para os trabalhadores, além do dirigente também compareceram a abertura o Prefeito de Quixadá Prefeito Rômulo Carneiro, o Deputado Federal Eudes Xavier e a Deputada Estadual Raquel Marques.

O 1º de maio da UGT em Quixadá seguiu em um dia de mobilização que nos moldes da capital percorreu as ruas do município com uma carreta, motocicleata, Cicleta e Passeata até a finalização no Açude do cedro, principal ponto turístico da cidade.

O dirigente da UGT Jorge Cláudio afirmou que mais de 200 pessoas participaram do ato que marcou o dia 1º de maio em Quixadá e tornou-se mais um grande evento da entidade no estado.


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.