UGT Goiás elege sua nova executiva para o quadriênio 2019-2023

22/05/2019

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Saúde na Rede Privada do Município de Goiânia e Cidades Circunvizinhas-STS, sindicalista Antônio Afonso Ferreira, foi eleito para presidir a UGT Goiás nos próximos quatro anos. A sua eleição ocorreu no dia 16 de maio, no CONGRESSO ESTADUAL ORDINÁRIO da União Geral dos Trabalhadores de Goiás, que aconteceu em Goiânia, que foi realizado no  auditório do Sindicato dos Bancários de Goiás. O evento contou com a presença de dirigentes dos sindicatos filiados à nossa central que elegeram por aclamação a nova executiva.

Os companheiros Lourenço Ferreira do Prado, Secretário de Relações Estaduais da União Geral dos Trabalhadores e presidente da Confederação dos Trabalhadores em Empresas de Créditos – CONTEC, e, Jefferson Borges Silveira presidente da União Geral dos Trabalhadores do Mato Grosso do Sul, marcaram presença prestigiando a eleição da nova Executiva da UGT Goiás para o quadriênio 2019/2023.

Fonte: UGT Goiás

IMG_0485.JPG