UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-MG: reunião avança na organização de Congresso Internacional a se realizar em BH


17/04/2019

O presidente da UGT-MG, Paulo Roberto da Silva, participou na manha dessa terça feira, 09/04/19, de mais uma reunião da comissão organizadora do Congresso Internacional que acontecerá em Belo Horizonte. Inicialmente, o mês acertado para a realização do evento é setembro.

 

A reunião ocorreu na Faculdade de Direito da UFMG, na Praça Afonso Arinos, no Centro de Belo Horizonte, coordenada pelo professor Antônio Gomes de Vasconcelos, que é também juiz do Trabalho do TRT 3.

 

Em pauta, a discussão de temas que podem ser abordados no Congresso, possíveis palestrantes a serem convidados, o formato da programação (incluindo grupos de trabalho e de divulgação de estudos científicos), público-alvo, logística, patrocínios e divulgação, entre outros.

 

Alguns temas são consensuais, como a 4ª Revolução Industrial, dívida pública, pacto federativo e reforma tributária. De acordo com o professor Antônio, especialistas do exterior (Alemanha, Itália e Colômbia, por exemplo) manifestaram interesse em participar do evento e são presença garantida.

 

Além da UGT-MG, estiveram presentes na reunião nesta manhã representantes da Nova Central (NCST), Sindicon/MG, OAB e ALMG. Novo encontro da comissão organizadora será realizado em 23 de abril para dar prosseguimento aos preparativos. Fiquem atentos. Em breve teremos novidades.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.