UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

5º ENCONTRO FESTIVO DO SINDICASTANHA HOMENAGEIA CATEGORIA PELO DIA INTERNACIONAL DOS TRABALHADORES.


05/05/2009

No dia 2 de março o SINDICASTANHA realizou pela 5ª vez consecutiva o seu Encontro Festivo da Categoria com a presença de mais de 1000 trabalhadores e trabalhadoras que compareceram mesmo com a forte chuva que caiu na cidade.

Com inicio às 9h o encontro aconteceu na Colônia de Férias dos Hoteleiros localizada na praia do Pacheco em Caucaia e teve como atração bandas de forró, sorteio de brindes, além de uma gostosa feijoada com direito a banho de piscina.

A UGT - CE esteve presente ao evento que estava decorado com faixas e bandeiras da entidade. O presidente da UGT-CE, Teônio Silva, aproveitou a ocasião para contar a história do 1º de maio e saudar o SINDCASTANHA e a todos os trabalhadores e trabalhadoras presentes na grande festa.

O presidente do SINDCASTANHA, Pedro Valmir Couto, saudou a categoria, mas destacou que embora o momento histórico atual se concretize com o avanço da luta dos trabalhadores ainda há muito que se conquistar, segundo o presidente, os salários ainda são baixos e, portanto é necessário que os trabalhadores caminhem pela melhoria de suas condições de trabalho.


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.