UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2
Home | Notícias
Home | Notícias

NOTÍCIAS

Solidariedade internacional


13/03/2019

Na manhã desta quarta, 13, Ricardo Patah, presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), recebeu, na sede da Central, em São Paulo, Flávia Silva e Cláudia Fragozo, respectivamente, diretora interina e analista financeira do Escritório Regional da DGB Bildungswerk (DGB BW) para a América Latina.

 

A DGB BW é o instituto de formação da DGB, maior central sindical alemã, com oito sindicatos, que representa cerca de 6 milhões de trabalhadores no País.

 

O objetivo do encontro foi conhecer melhor, trocar boas práticas e experiências entre as duas entidades, a fim de pensar em futuras ações conjuntas, com base na solidariedade internacional, pelos direitos dos trabalhadores no mundo todo.

 

 

Flávia e Cláudia também foram recebidas por Chiquinho Pereira, secretário de Organização e Políticas Sindicais da UGT; Lourenço Prado, secretário de Relações Internacionais da Central; Sidnei Corral, secretário de Relações Internacionais para as Américas; Roberto Nolasco, presidente do Instituto de Altos Estudos (IAE); e pelos assessores Marina Silva e Erledes da Silveira.  

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.