Sintratel e Ótica Pimenta promovem ação em prol da visão saudável

18/02/2019

O Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (SINTRATEL) realizará, no dia 20 de fevereiro um workshop intitulado “Visão Certa”. A iniciativa é uma parceria do Sindicato com a Ótica Pimenta, que realizará exames gratuitos aos participantes e a venda de armações e lentes com descontos que ultrapassam 20%.

“Esta é uma iniciativa muito importante, principalmente porque nosso ramo de atuação exige que fiquemos um período prolongado em frente a um computador, o que força a vista dos operadores e operadoras”, ressaltou Marco Aurélio Oliveira, presidente do Sintratel.

O Workshop "Boa Visão"acontece nesta próxima quarta-feira (20/02) das 10:00hs às 15:00hs, na sede do Sintratel: Rua Dr. Frederico Steidel, 255 - Sta. Cecilia - SP (próximo ao terminal de ônibus Amaral Gurgel e a Estação Santa Cecília do metrô). Para mais informações ligue 3358-1777. Venha participar de mais esta iniciativa de Saúde e Bem estar que o Sintratel oferece aos seus associados e associadas.