UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-PE e SISMO contra a demissão da diretoria do SINPOL-PE


12/02/2019

A UGT-PE, juntamente com o SISMO promoveram uma manifestção nas ruas do centro do Recife contra a demissão dos diretores do SINPOL, especialmente a do Presidente Áureo Cisneiros, vítima de perseguição política pelo Governo do Estado. O ato aconteceu na manha desta quinta-feira (07) na Rua Mamede Simões, nas imediações do Parque 13 de Maio, na Boa Vista.

 

Além da UGT-PE e do SISMO, congêneres dos policiais civis da Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Espírito Santo, Tocantins e Distrito Federal, como também inúmeras representações de sindicatos laborais e da sociedade civil organizada, se fizeram presentes neste Ato Público. Os diretores Luiz Nelson e Romero Mendonça representaram a Central no ato.

 

Após a concentração na Rua Mamede Simões, as lideranças sindicais saíram em passeata rumo à sede da Secretaria Estadual de segurança Pública, para que a voz dos trabalhadores seja devidamente ouvida pelo Sr. Governador Paulo Câmara e pelo seu Secretário de Segurança Pública.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.