UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Bolsonaro deve decidir sobre Previdência na 5ª ou 6ª feira, diz Onyx


11/02/2019

Diz que Bolsonaro se recupera bem

 

 O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), disse nesta 2ª feira (11.fev.2019) que as decisões finais sobre a reforma da Previdência devem ser tomadas até o final desta semana. “A gente acredita que 5ª (14.fev) ou 6ª feira (15.fev) ele –Bolsonaro– deve estar de volta para Brasília e vai tomar as decisões finais. As equipes do ministro Paulo Guedes continuam trabalhando na formulação”.

 

A declaração foi dada ao sair de uma reunião no ministério de Desenvolvimento Regional. “Graças a Deus está se recuperando muito bem”, afirmou o ministro.

 

PARA ONYX, NEGOCIAÇÃO COM ESTADOS DEVE FICAR PARA DEPOIS

O ministro da Casa Civil mostrou-se cauteloso quanto à negociação do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com governadores para a aprovação da proposta.

 

“Antes de pensar nos Estados, temos de definir qual é a proposta final que o presidente vai autorizar para a gente entregar na Câmara e no Senado”, disse Onyx.

 

Maia tem prometido apoio em pautas de interesse dos Estados para conseguir os votos em plenário. No dia 7 de fevereiro, foi a Fortaleza conversar com o governador Camilo Santana (PT-CE). Disse que trabalharia pelo avanço de projetos de interesse dos governadores em plenário.

 

Fonte: Poder 360




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.