UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindeac de BH distribui kit escolar a filhos de associados


06/02/2019

O Sindeac, sindicato de Belo Horizonte filiado à União Geral dos Trabalhadores de Minas Gerais (UGT-MG), começou a distribuir na última sexta-feira, 1º de fevereiro, o kit escolar aos filhos dos associados. A entrega vai até o próximo dia 28.

Têm direito ao material escolar gratuito crianças de 6 a 14 anos (regularmente matriculadas no Ensino Fundamental), dependentes de trabalhadores associados até 31 de outubro de 2018 (que estejam com a situação regular perante o sindicato).

 

De acordo com o presidente do Sindeac, Paulo Roberto da Silva, que é também presidente da UGT-MG, a distribuição gratuita de material escolar é uma tradição no sindicato e todo início de ano já é aguardada com expectativa pelos pais com filhos em idade escolar.

 

“É uma forma de incentivarmos as crianças e reforçarmos a importância da educação e, ao mesmo tempo, ajudarmos financeiramente as famílias, especialmente em início de ano, quando os gastos são maiores”, declarou o dirigente.

 

Para receber o kit, é necessária a apresentação da carteirinha do titular e do dependente e do contracheque de dezembro/2018.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.