UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SINDICALISTA DA UGT RECEBE HOMENAGEM


25/03/2009



Secretário Nacional Adjunto de Saúde e Segurança no Trabalho, Adir de Souza, recebeu homenagem no dia 24 de Março de 2008 na Assembléia Legislativa de São Paulo, por préstimos na luta por melhores condições de vida e trabalho aos brasileiros.

O Deputado Estadual Said Mourad presidiu a solenidade e fez a entrega do Prêmio Destaque 2009", agraciando nosso companheiro Adir por sua atuação na área da saúde e segurança no trabalho e no movimento sindical deste país.

Presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado do Paraná, Adir tem atuado sempre à frente na luta por condições salubre no ambiente de trabalho.

Técnico da FUNDACENTRO no Paraná Adir tem se engajado através de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria dos Técnicos de Segurança do Trabalho.

Segundo Adir de Souza, "a sociedade não sabe que morrem três mil trabalhadores por ano no Brasil. A sociedade não sabe que 17 mil pessoas ficam inválidas somente de trabalhadores com carteira assinada. Nós não podemos aceitar que com um mundo tão moderno, com tanta tecnologia, as pessoas morram trabalhando".

O Sindicato dos Técnicos que preside tem sido um expressivo colaborador como orgão consultivo dos poderes públicos e as demais instituições no sentido da solidariedade social, prevenção e manutenção da saúde e segurança dos trabalhadores.

Adir, na luta por melhores condições de vida e trabalho, tem sido determinado pela criação de políticas publicas claras de saúde do trabalhador, nas esferas do governo municipal, dos governos estaduais, nas secretarias do trabalho em todo o Brasil. "E esse dinheiro da Secretaria do Trabalho é um dinheiro nosso, da contribuição sindical que todos nós, trabalhadores, pagamos", explicou Adir.

Portanto, parabéns Adir e toda a sua diretoria, a UGT se orgulha de ter sindicalistas atuantes e respeitados.

"


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.