SINDISTANHA REALIZA O 5º ENCONTRO FESTIVO DA CATEGORIA...

19/04/2009

No dia 2 de março o SINDICASTANHA realiza pela 5ª vez consecutiva o seu encontro festivo da categoria, o encontro que é realizado tradicionalmente em outubro acontecerá em nova data, mas mantém as características que costumam agradar a categoria que comparece todos os anos para participar somando um numero superior a 1000 filiados.

O encontro deste ano acontecerá na Colônia de Férias dos Hoteleiros na praia do Pacheco e para chegar até lá a categoria contará com ônibus saindo da sede do SINDICASTANHA entre 9hs e 12hs e ao chegar ao evento poderá se deliciar com uma gostosa feijoada, dançar com a banda Mala Mansa, aproveitar a piscina e participar do sorteio de vários brindes.

A UGT confirmou presença no evento e estará presente na abertura para saudar a categoria, o presidente da UGT Teônio Silva mostrou-se muito entusiasmado com a participação, para o dirigente é mais um importante momento para a entidade aproximar-se não só de seus sindicatos filiados mas das categorias que eles representam.