Sindicato de Itapeva terá consultório odontológico

07/01/2019

Serviços serão prestados na sede; atendimento começa no dia 7

Os comerciários da base territorial do Sindicato de Itapeva passarão a ter disponível, entre os benefícios, um consultório odontológico na sede da entidade. Conforme a diretoria do Sincomerciários, os valores a serem cobrados pelos serviços prestados serão mais acessíveis do que os de mercado. Além disso, os dependentes também poderão usufruir do novo benefício. Todos os serviços relacionados à área odontológica serão ofertados.

As obras para acomodar o consultório nas dependências da sede do Sincomerciários já estão em fase de finalização. Os atendimentos começam na próxima segunda-feira, 7 de janeiro, e serão realizados na sede, localizada em Itapeva, pela profissional Amanda Barros.

As avaliações serão gratuitas. O consultório funcionará às segundas, quartas e sextas, das 7h30 às 11h e das 11h30 às 16h, e às terças e quinta, das 11h às 19h. Para agendar o atendimento é necessário ligar para (15) 3521 9800 ou comparecer pessoalmente no Sincomerciários de Itapeva, localizado à Rua Olívia Marques, 257, Centro.