Siemaco participa de confraternização de trabalhadores da Loga Vila Maria

12/12/2018

Cerca de 400 trabalhadores da Loga Vila Maria e seus familiares participaram de uma festa de confraternização, que teve o Siemaco São Paulo como um dos organizadores, no clube do STERIIISP, em Mairiporã, no último domingo (09).

No local, o sentimento de todos era de confraternização e união da categoria, com um dia inteiro de lazer, onde foi servido café da manhã e almoço com churrasco, além piscina, futebol e outros equipamentos de diversão para toda família. O diretor do Siemaco, Elmo Nicácio (Lagoa), e os assessores Alex Queiroz, Alexandre Grossi e Cláudio Rêgo compareceram no local, para prestigiar os trabalhadores e seus familiares.

"É uma satisfação para nós, do Siemaco, participarmos deste momento de descontração de uma categoria que batalha o ano todo para deixar a cidade organizada e limpa. Uma profissão muito digna, da qual eu faço parte, e que merece todo apoio e respeito da população e do sindicato", disse Lagoa.

Para o trabalhador Gilmar Gondim, que também ajudou na organização do evento, o trabalho sindical é essencial para "Sou meio suspeito para falar do sindicato, vejo os assessores muito presentes em todo momento. Não só na comemoração, mas até mesmo na hora de uma doença ou mesmo de morte. Eu acho muito importante essa força. Sempre que precisamos ou tem algum problema o sindicato comparece na hora", elogia.

Marcos Sousa, companheiro de trabalho de Gilmar, reforça as palavras do colega. "Todo mundo contente e quem não foi se arrependeu. O Siemaco tá de parabéns, como sempre".

61BB.jpg

54B.jpg  53B.jpg