Home | Notícias

Diretoria do SINTEAC denuncia a empresa MB na OIT

03/12/2018

Na manhã do dia 29/10, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Juiz de Fora (Sinteac), entidade filiada a UGT, Sérgio Félix, juntamente com o vice-presidente, Ailton Rodrigues e o advogado da entidade, Rodrigo Gabriel protocolaram um ofício de denúncia à Organização Internacional do Trabalho - OIT em Brasília contra a empresa MB Terceirização e Prefeitura de Juiz de Fora devido aos vários problemas que a empresa vem apresentando desde quando começou a prestar serviços para o Município.

Na reunião, Sérgio explicitou muitos percalços que ocorrem na prestação de serviços terceirizados de órgãos públicos, principalmente do Município de Juiz de Fora. E ao final do encontro, fora entregue ao Diretor Geral da Instituição, Dr. Martin Hahn, um dossiê com todas as denúncias recorrentes e ações do SINTEAC contra a empresa MB Terceirização.

O Diretor que atentamente os ouviu,  se comprometeu a tomar todas as medidas cabíveis para resolver todas as pendências apresentadas.

Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.