UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Diretoria da UGT-PE participa de assembleia do SINSPRI


16/11/2018

O Sindicato dos Servidores Públicos de Ribeirão, na Zona da Mata Sul do Estado, entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT) realizou assembleia, na terça feira (13),  para discutir a cobrança ao Governo Municipal sobre o cumprimento do Acordo do Pagamento da Estabilidade Financeira dos servidores do município. A Diretoria da União Geral dos Trabalhadores de Pernambuco, representada pelo Presidente Gustavo Walfrido e pelos diretores Luiz Nelson, Severino Romero e Maurício Luna, esteve presente ao encontro, manifestando seu apoio às decisões proferidas pelo sindicato representando a classe.

 

Aliás, houve presença maciça de servidores municipais de Ribeirão na assembleia. Eles reivindicaram o pagamento, sendo favoráveis ainda a medidas judiciais para garantir o cumprimento do acordo.

 

O Presidente do SINSPRI, Moisés Lins, informou que havia recebido mensagem, via celular, do Secretário de Governo, comunicando convite do Prefeito para uma reunião a cerca do assunto, na próxima semana. Não obstante, a categoria decidiu pela pela manutenção da judicializacão da referida pendência.

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.