UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato dos Eletricitários paralisa três subestações da Eletropaulo


06/04/2009



Em protesto contra a demissão de funcionários da área operacional, desde as 7 horas desta segunda-feira (6), o Sindicato dos Eletricitários, filiado a União Geral dos Trabalhadores - UGT, paralisou as unidades da Eletropaulo no ABC, em Santo André, São Caetano e Diadema.

De acordo com o presidente do Sindicato, Carlos Reis, a dispensa dos profissionais é arbitrária e desnecessária. A Eletropaulo está pensando apenas nos seus lucros. Essas demissões reduzirão a segurança das operações e causarão prejuízos à população, que já sofre com a precariedade do serviço prestado pela empresa".

O sindicalista informa que a falta desses profissionais no quadro da empresa irá gerar mais desgaste aos consumidores que pagam caro pelo péssimo serviço que recebem. "A empresa só diminui o quadro de funcionários, enquanto a rede de distribuição se deteriora. É impossível fornecer um serviço de qualidade e segurança para a população com essa política de administração".

"Além disso, a Eletropaulo não pensa nas consequências sociais que essa decisão causará. Tantas pessoas demitidas em uma época de crise é um fator agravante dos problemas econômicos do País", conclui Carlos Reis."


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.