UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato recebe presidente da OAB Goiás


07/11/2018

O presidente do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás, Sergio Luiz da Costa, acompanhado do corpo de advogados da instituição sindical, recebeu na tarde de ontem, 05, o presidente da OAB Goiás, e candidato a reeleição, Lúcio Flávio de Paiva. Também esteve presente na reunião, o presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Goiás, Wellington de Bessa.

 

            Sergio Costa falou sobre a Campanha Salarial dos Bancários deste ano. "Fechamos o processo negocial sem greve, sem perdas de direitos apesar da reforma trabalhista. Isso se deve a luta constante da categoria durante o ano até chegar no período de negociação." O presidente do SEEB-Goiás disse ainda que vê a campanha salarial deste ano como positiva tendo em vista a atual conjuntura da qual o país se encontra.   

 

            O presidente da OAB Goiás parabenizou a categoria bancária pela condunção das negociações “a OAB Goiás reconhece o trabalho árduo desta instituição sindical, ficamos felizes pelo sucesso do Sindicato que conseguiu vitorias, através do diálogo, sem a necessidade de paralisar o serviço bancário que com toda certeza iria trazer desconforto à população."

 

            Na oportunidade, Lúcio Flávio falou minuciosamente sobre sua gestão à frente da OAB Goiás. O presidente ressaltou o “trabalho austero” que comandou, conseguindo reduzir dívidas. Também diz que chegará, até o final do ano, com várias salas da Ordem reestruturadas, além da conclusão de obras de diversas subseções pelo interior.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.