UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT expõe em Feira Internacional as metas no campo da acessibilidade


27/03/2009



As pessoas que visitarem o stand da UGT (União Geral dos Trabalhadores), que está sendo montado na VIII Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech 2009) poderão se inteirar das metas que sua Secretaria para Assuntos de Acessibilidade tem para a área. A feira será aberta na manhã de quinta-feira (2) no Pavilhão 1 do Centro de Exposições Imigrantes e se estenderá até domingo (5). A secretária Silvana Mesquita lembra que a UGT entende que o Estado tem o dever de proporcionar igualdade de condições para todo cidadão, e cada um de nós deve fazer a sua parte para que isso seja efetivamente cumprido", diz.

A Reatech é considerada a terceira maior feira do mundo voltada às pessoas com deficiência, familiares e profissionais da área de reabilitação, inclusão e acessibilidade. A secretária da UGT informa que são mais 30 mil m² de área interna, com cerca de 180 estandes e mais de 320 empresas expositoras. Os organizadores destinaram um espaço externo de 25 mil m² para a realização de test-drive em carros adaptados de montadoras participantes da feira.

A participação da UGT nesse evento, segundo Silvana Mesquita, é de vital importância já que a previsão é o comparecimento de 40 mil pessoas nos quatro dias de exposições. "Marcando presença numa feira de tamanho porte, a UGT estará mostrando ao Brasil e ao mundo ser uma central sindical moderna em condições de desenvolver ações e medidas voltadas à valorização da diversidade humana", esclarece a secretária Silvana Mesquita.

O Centro de Exposições Imigrantes fica no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes. As pessoas que estiverem de carro devem pegar a pista no sentido Litoral, da Imigrantes e na altura do km 1,5 sair à direita e pegar o pontilhão que atravessa a rodovia. Quem proceder da Baixa Santista ou Grande ABC deve entrar à direita para chegar até o local da feira. Outro meio de acesso é via Metrô, até a estação Jabaquara e de lá pegar ônibus na rua Nelson Fernandes( ao lado do terminal de ônibus). Nesse caso o transporte é gratuito. O horário de funcionamento da feira será das 13 às 21h na quinta e sexta-feira(2 e 3) e das 10 às 19h no sábado e domingo( 4 e 5)."


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.