COOPERATIVA ENTREGA 210 CASAS DO RESIDENCIAL NOVA JALES 2

03/10/2018

Em parceria com o Sincomerciários de Jales, Prefeitura e Caixa Econômica Federal, a Cooperativa Habitacional dos Comerciários do Estado de São Paulo entregou 210 casas do Conjunto Residencial Nova Jales 2, dia 29, sábado. No total, o empreendimento contará com 402 unidades. As 192 restantes já estão em fase final de acabamento.

A entrega das chaves contou com a presença das presidentes Maria Ramires (Sincomerciários) e Lia Marques (Fecomerciários), além de Rafael Coelho, da Coelho Engenharia.

As moradias, construídas por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”, têm sala com dois ambientes, dois quartos, cozinha, banheiro, área de serviço e espaços para futuras ampliações. Lia diz: “É gratificante ver o sindicalismo comerciário praticando cidadania, tirando famílias do aluguel com a conquista da tão sonhada casa própria. É maravilhoso!”. Ramires conclui: “O residencial beneficia as famílias e a cidade. Valeu cada minuto de esforço que fizemos para a realização deste sonho. Nossa Cooperativa comercializou as casas em poucos dias dada a qualidade da obra e as condições de pagamento. Não tem igual em Jales. Pretendemos construir mais”.