UGT-BA completa três anos no ar com o programa A Voz do Trabalhador

21/09/2018

A União Geral dos Trabalhadores no Estado da Bahia (UGT-BA) iniciou, há três anos, as transmissões do programa A Voz do Trabalhador. Um projeto de comunicação que, desde o seu surgimento, sempre teve como objetivo levar entretenimento e informação de qualidade para a população baiana.

O programa, consagrado como um espaço para os trabalhadores e trabalhadoras mostrarem e propor solução para os problemas das suas regiões, tirar dúvidas sobre as questões relacionadas ao mercado de trabalho, discutir política e tratar dos fatos mais relevantes do mundo, a partir da ótica da classe trabalhadora baiana.

Apresentado pelo radialista e presidente da UGT-BA, Magno Lavigne, que divide a bancada com Diego Coscoba, A Voz do Trabalhador abre espaço para os sindicatos abordarem diversos temas ligados ao mundo sindical.

Além disso, o programa é um espaço democrático de entrevistas onde já passaram diversos secretários de governo, o ex-presidente Lula, os candidatos à presidência Ciro Gomes, Marina Silva, Geraldo Alckmin, entre tantas lideranças políticas.

“Muito me orgulha esse projeto de comunicação, porque o programa, ao longo desses anos, se consolidou como uma trincheira importante da luta dos trabalhadores baianos”, explica Magno Lavigne.

O programa começou na antiga “Tudo FM” e agora é exibido todos os sábados das 08hs00 às 09hs00 da manhã, na Rádio Excelsior, FM 106.1, e também pela Web na rádio Joia (http://radiojoia.com), que é a rádio web da UGT-BA.