UGT-DF promove encontro de candidatos a deputado com propostas aos trabalhadores

12/09/2018

Na última terça-feira, 11 de setembro, a União Geral dos Trabalhadores do Distrito Federal (UGT-DF) promoveu um encontro na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Credito (CONTEC) em Brasília - DF, onde reuniu lideranças sindicais e trabalhadores interessados em ouvir as propostas de candidatos a deputados distritais e federais.

A iniciativa do encontro tem o objetivo de promover candidatos que defendam propostas de interesses dos trabalhadores, sobretudo neste momento de crise em que nosso país vive, destacou o presidente da Central, Isaú Joaquim Chacon.

Participaram do encontro os candidatos (a) a Deputados Distritais, Ana Paula Guedes (PRB), Castelo (PTB), Geraldo Nascimento (Progressistas), Jorge Vianna (Podemos) e o Candidato a Deputado Federal, Flávio Werneck (PHS).

As mudanças na reforma trabalhista, responsável pela perda de direitos dos trabalhadores; a violência contra a mulher e a violência em geral; o caos na saúde pública em âmbito nacional, bem como na capital do Brasil; a importância de promover maior conscientização da população acerca da defesa dos interesses, direitos e conquistas dos trabalhadores foram algumas das questões abordadas no encontro.

Chacon ressaltou ainda que nesse processo eleitoral, o eleitor precisa optar por candidatos comprometidas com pautas dos trabalhadores, “mais do que nunca precisamos eleger pessoas comprometidos com à sociedade como um todo, que não governe para pequenos grupos”, frisou o presidente.

9afcc4f3-8057-41a1-a08c-5cc2c2a0f71b.jpg

02422706-79e2-4c4f-be98-5550463a2a76.jpg