UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Secretário de Saúde da UGT homenageado em São Paulo


24/03/2009



Adir de Souza, Secretário Nacional Adjunto de Saúde e Segurança no Trabalho, receberá homenagem neste dia 24 de Março, na Assembléia Legislativa de São Paulo, por préstimos na luta por melhores condições de vida e trabalho aos brasileiros.

O Deputado Estadual Said Mourad presidirá solenidade em que prestará homenagem ao Grupo Cipa e fará a entrega do Prêmio Destaque 2009", agraciando nosso companheiro Adir pelo destaque de sua atuação na área da saúde e segurança no trabalho e no movimento sindical deste país.

A Secretária Nacional de Saúde e Segurança no Trabalho, Sra Cleonice Caetano Souza, informa e convida os companheiros a prestigiar a homenagem ao nosso Secretário Adjunto, Senhor Adir de Souza.

Presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança no Trabalho no Estado do Paraná, Adir tem atuado sempre à frente na luta por condições salubre no ambiente de trabalho.

Técnico da FUNDACENTRO no Paraná Adir tem se engajado através de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria dos Técnicos de Segurança do Trabalho.

O Sindicato dos Técnicos que preside tem sido um expressivo colaborador como orgão consultivo dos poderes públicos e as demais instituições no sentido da solidariedade social, prevenção e manutenção da saúde e segurança dos trabalhadores.

Realização em 24 de março de 2009 às 19 horas no Auditório Franco Montoro

Local: Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera - São Paulo-SP "


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.