Sem Título.

20/03/2009

Com as presenças dos companheiros Gustavo Walfrido, João Bandeira, Severino Ramos e Petrônio Tavares, participaram ativamente dos debates e discussões acontecidas em Brasília. Um dos assuntos que chamou bastante atenção dos participantes foi o tema relativo ao fator previdenciário, pois na apresentação do Deputado Federal Pepe Vargas (PT/RS), relator do projeto (PL/3299/08) que extingue o fator previdenciário. Esta embutido ainda prejuízo a classe trabalhadora e foi muito importante o posicionamento da plenária, pois ficou decidido que a UGT não abre mão da proposta aprovada pelo Senado Federal que acaba com o Fator Previdenciário. E que vamos lutar no congresso para que seja aprovado o projeto na integra como veio do Senado Federal. Vale ressaltar que a forma dos debates trazendo parlamentares e intelectuais para mostrar aos dirigentes sindicais as problemáticas existentes no Brasil e na America Latina, conflitos e colaboração.