UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Informativo apresenta novidades sobre Direito Sindical


19/03/2009



O Escritório Mascaro e Nascimento Advogados lançou neste mês de março, o boletim Informativo Sindical UGT Mascaro e Nascimento", que traz em seu conteúdo as principais novidades no âmbito do Direito Sindical. O boletim faz parte do projeto de parceria entre a UGT e o Escritório Mascaro e Nascimento Advogados, com o objetivo de oferecer serviços jurídicos de alta qualidade para todas as entidades sindicais filiadas.

Dentre os principais serviços que serão prestados, destaca-se:

-Consultoria jurídica de matérias relacionadas com o Direito do Trabalho

- Elaboração de um boletim sindical com periodicidade mensal, veiculando as principais novidades no âmbito do direito sindical e os mais relevantes julgados dos Tribunais Trabalhistas de todo o país.

O presidente da UGT, Ricardo Patah, assegura que "será realizado um grande mapeamento das mais relevantes demandas sindicais dos filiados a UGT, para que a qualidade do atendimento esteja à altura das necessidades apresentadas". Patah destaca que esta parceria vai auxiliar da melhor forma possível as entidades filiadas a lidar com questões pertinentes ao mundo do Direito do Trabalho.

Clique aqui para ler o Boletim"


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.