UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT realiza seminário continental


17/08/2018

A União Geral dos Trabalhadores (UGT), em parceria com a Confederação Sindical de Trabalhadores da América (CSA), realizará, de 27 a 30 de agosto, em São Paulo, o “Seminário Continental de Formação sobre Instrumentos Internacionais e a OIT”.

 

Considerando a necessidade de a classe trabalhadora articular ações conjuntas e unitárias para aumentar seu protagonismo em nível global, o evento, que conta com o apoio da CSC (Central Sindical Cristã) e a coordenação do Ipros (Instituto de Promoção Social), dará ênfase aos temas: migrações, violência no local de trabalho, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), proteção social, trabalho decente e cadeias produtivas.

Os objetivos são trocar boas práticas entre os vários países participantes e criar estratégias para aplicação das mesmas em diferentes instituições.

 

Entre os representantes da UGT que participarão do Seminário, estão Cícero Pereira, secretário adjunto de Integração das Américas; Cássia Bufelli, secretária adjunta da Mulher; Roberto Nolasco, diretor do Instituto de Altos Estudos da UGT ; e Luiz Gustavo de Pádua Walfrido Filho, secretário da Juventude da Central. 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.