UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Papel dos movimentos social e sindical na migração é tema de seminário em Foz do Iguaçu


25/07/2018

Em parceria com a União Geral dos Trabalhadores (UGT) e com o apoio do Ministério Público do Trabalho (MPT) do Paraná, o Centro de Direitos Humanos e Cidadania do Imigrante (CDHIC) realizará, no dia 2 de agosto, em Foz do Iguaçu (PR), o seminário "Migração, Refúgio e Direitos Trabalhistas".

 

O evento acontecerá na Fundação Cultural de Foz do Iguaçu (Rua Benjamin Constant, 62), das 13h30 às 18h.

 

A escolha do local é parte do movimento de expansão dos debates sobre questões migratórias para diversas regiões do País.

 

Estão convidados imigrantes refugiados e entidades sindicais e da sociedade civil. A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas, até 1º de agosto, pelo formulário: https://goo.gl/forms/a70NFQBAHtqqC5Io2.

 

Entre os temas que serão abordados, estão o papel dos movimentos sindical e social na promoção da participação de imigrantes e refugiados no contexto da Lei de Migração e a reforma trabalhista no Brasil.

 

Na ocasião, Paulo Rossi, presidente da UGT Paraná e secretário Especial do Trabalho e Relações com a Comunidade do Estado, participará da mesa de debates sobre políticas públicas para o acolhimento do migrante.

 

Para mais informações, falar com Natália Natarelli: comunicacao@cdhic.org / (11) 98550-9197.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.