UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Subsede dos frentistas de Americana/SP recebe novo ambulatório odontológico


03/07/2018

O Simpospetro-Campinas abriu um novo ambulatório odontológico na subsede de Americana/SP. O serviço em saúde está em funcionamento e é inteiramente gratuito em diversas modalidades, sendo destinado aos trabalhadores da categoria e seus dependentes, integrando, desde 1992, a lista de benefícios da entidade, segundo conta o seu presidente, Francisco Soares de Souza.

 

Na subsede de Americana os atendimentos odontológicos acontecem todas as segundas-feiras, com a Dentista Dra. Vânia Boscolo, e devem ser agendados pelo telefone (19) 3462-8884, ou pelo e-mail subsedeamericana@gmail.com ou, ainda, pessoalmente no endereço Rua Ipiranga, num. 322, Vila Rehder – Americana – SP.

 

Campinas: A cirurgiã-dentista também cumpre agenda às terças e quartas-feiras no ambulatório do sindicato-sede, em Campinas, onde são atendidos por mês mais de cem frentistas vindos de diversas regiões da cidade.

 

De acordo com a dra. Vânia, a maior procura é por restaurações, tratamento que consiste em permitir que o dente afetado por cárie recupere a sua função normal após ter removida a parte deteriorada, feita uma limpeza e preenchida a cavidade com o material de restauração.

 

Para casos específicos, como implantes, por exemplo, ela esclarece que o trabalhador tem a opção de ser encaminhado para clínicas conveniadas e que praticam preços acessíveis.

 

O atendimento na sede de Campinas acontece todas as terças e quartas-feiras, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. É preciso agendar antes pelos telefones (19) 3234-6761, (19) 3234-2447, ou pelo e-mail: presidencia@sinpospetrocampinas.com.br ou, ainda, pessoalmente, na Rua Regente Feijó, num. 95, Centro, Campinas.

 

FIQUE SÓCIO – O trabalhador ao ficar sócio do sindicato passa a contar com uma rede de benefícios que inclui, além de atendimento odontológico, uma casa para até seis pessoas na cidade de Praia Grande, o sítio dos frentistas, que fica em Mairiporã/SP, e uma academia de ginástica localizada dentro do sindicato-sede. Também passa a usufruir de clínicas médicas conveniadas e de assessoria jurídica. A colaboração da categoria também ajuda a garantir a manutenção na convenção coletiva dos itens: vale-refeição de R$ 18,00 por dia trabalhado, cesta básica mensal de 30 quilos, seguro de vida, isenção do desconto do vale-transporte,entre outros.

 

Participar do sindicato custa menos de R$ 40,00 por mês. A adesão pode ser solicitada aos diretores, durante as visitas nos postos ou diretamente no sindicato, que fica rua Regente Feijó, num 95, no centro de Campinas ou nas suas quatrosubsedesnas cidades de Americana, Limeira, Mogi Guaçu e Indaiatuba.Se preferir, entre em contato pelos telefones acima ou pelo e-mail presidencia@sinpospetrocampinas.com.br




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.