UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SINTACETA PARÁ elege a sua nova diretoria


07/05/2018

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Funerárias e Cemitérios do Estado do Pará – SINTACETA, filiado à União Geral dos Trabalhadores no Pará – UGT-PA, à Federação dos Trabalhadores no Comércio de Bens e Serviços dos Estados do Pará e Amapá – FETRACOM-PA/AP e à Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio – CNTC, elegeu a nova diretoria da entidade, com votos da grande maioria dos associados que referendou a chapa única “O Trabalho Continua”, liderada pelo sindicalista Jesiel Araújo.

 

Todo o processo eleitoral foi organizado pela UGT Pará, na pessoa de seu secretário Manoel Benedito Oliveira, o Bené da UGT, que presidiu a comissão eleitoral. A eleição se realizou na sexta-feira, 27, na sede do sindicato, que é condômino da UGT, na Avenida Romulo Maiorana, 400, bairro do Marco, em Belém.

 

Além da urna fixa na sede da entidade, várias urnas itinerantes circularam pelas principais empresas funerárias e cemitérios de Belém e zona metropolitana, bem como, pelo interior do Estado que tem dimensões continentais no Norte do Brasil. O processo eleitoral começou no horário regimental das 8h e se estendeu até 17h, quando, imediatamente, teve início a apuração.

 

Contados os votos que deram maioria à chapa liderada por Jesiel, ele e sua diretoria fizeram o juramento e foram imediatamente empossados aos cargos, para continuar a luta em defesa dos trabalhadores, na busca de melhores salários e condições de trabalho.

 

“Enfrentamos neste ano uma situação atípica, que é essa inflação irreal com a qual temos que negociar, mas a luta não para e, assim, vamos em frente, na busca do que é melhor para nossa categoria”, disse Jesiel, ao ser reempossado na presidência do SINTACETA.


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.