Além de debates e informação, seminário da UGT traz cultura nacional

26/04/2018

O turno vespertino do primeiro dia do seminário "1 de Maio de 2018 - Dia do Trabalhador - Quarta Revolução Industrial: Os impactos no mundo do trabalho e a construção de uma nova sociabilidade firmada nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável" começou com uma apresentação cultural do poeta, repentista, escritor e músico Oliveira das Panelas.

A tarde seguiu com mesa de debates para discutir a Quarta Revolução Industrial e seus impactos na produção e nas relações trabalhistas e na sociedade.

Sob a coordenação de Chiquinho Pereira, secretário de Organização e Políticas Sindicais da União Geral dos Trabalhadores (UGT), palestraram para as lideranças sindicais e políticas presentes  os acadêmicos dr. Marcos Cordeiro Pires, dra. Dora Kaufman e dr. José de Souza Silva, além do presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aragon, dr. Nilton Molina.

Amanhã, o evento da UGT em comemoração ao Dia do Trabalhador trará para debate os candidatos à presidência do Brasil.

Categorizado em: Geral,