UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

União Geral dos Trabalhadores (estadual Bahia) recebe visita do Secretário do Trabalho


17/04/2018

O secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Vicente Neto, visitou, na tarde dessa segunda-feira (16), a sede da União Geral dos Trabalhadores (UGT) - Bahia, na Rua Carlos Gomes, no Centro de Salvador.

 

“Nesse momento de perda de direitos, por conta da reforma trabalhista, as centrais sindicais têm que manter unidade para combater essa pauta negativa que tanto prejudica a classe trabalhadora. Nessas visitas, estamos conhecendo mais de perto as demandas dos trabalhadores e ouvindo críticas e sugestões que possam nos auxiliar na construção de políticas públicas na área do trabalho e renda”, observou Vicente Neto.

 

Para o presidente da UGT-Bahia, Magno Lavigne, a visita do secretário do Trabalho demonstra que essa pauta será uma das suas prioridades: “Para nós, ficou uma ótima impressão. Acreditamos que, nesse momento de grandes dificuldades pelo qual os trabalhadores estão passando, a demonstração de respeito e apreço por parte do secretário Vicente Neto é um bom sinal. Esperamos que as demandas da classe trabalhadora sejam operacionalizadas". 

 

São filiados à UGT-Bahia cerca de 25 mil trabalhadores de 113 sindicatos e entidades que representam os trabalhadores em 82 municípios. Participaram da reunião presidentes, diretores e representantes de sindicatos.


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.