Trabalho de Fundação da UGT-GOIÁS

Diretores das Entidades Sindicais (independentes)de Goiás

Ass.: CONVIDA PARA PRIMEIRA REUNIÃO PRÓ-FUNDAÇÃO E DE FILIAÇÃO DA UGT-GOIÁS

Prezado(a)s Companheiro(a)s

O Secretario Regional do Centro Oeste da UGT - Luís Roberto Dias, vêm por meio deste, CONVIDAR todos os membros da Diretoria Executiva, dessa Entidade à participarem da 1ª REUNIÃO PLENÁRIA PRÓ-FUNDAÇÃO DA REGIONAL UGT-GOIÁS e CAMPANHA DE FILIAÇÕES NA UGT", que se realizará em no dia 23 (vinte e três) de janeiro de 2008, com início às 13:00 horas em primeira convocação, com a presença da maioria simples dos seus membros ou, às 14:00 horas, em segunda convocação, com qualquer número de membros presentes, para discutir e deliberar no que couber, a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Discussão e aprovação da fundação da UGT-GOIÀS

2) Indicação dos Membros da Coordenação Pró-Fundação

3) Filiações na UGT

4) Definição da Contribuição associativa, conforme previsão estatutária

5) Outros assuntos pertinentes a fundação.

A reunião se realizará no auditório do Crea-GO - Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Goiás, sito na Rua 239, nº 585,Setor Leste Universitário, Goiânia-Goiás.

Informamos que as despesas com o deslocamento e alimentação para participar da reunião supra, se darão por conta de cada entidade sindical da qual os companheiros são dirigentes e solicito também que V. Sa. Visite o Site www.ugt.org.br.

Tendo em vista a necessidade de organizarmos a logística, material de reunião, e café durante a reunião, solicitamos a confirmação da presença do(a)s companheiro(a)s até o dia 20 de janeiro próximo, através do e-mail: luisrdias@yahoo.com.br e eternounitins@hotmail.com ou pelos fones: (62) 3606-0036 - 3218-7084 ou (62) 8434-6674, falar com Vanderlei, Valdivino ou Luís.

Dada a importância dos assuntos a serem discutidos e deliberados, contamos com a sua presença.

Cordiais saudações ugetistas,

___________________________