Em assembleia Condutores de São Paulo aprovam contas do sindicato

11/08/2017

O Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo, entidade filiada à UGT, promoveram uma assembleia para a aprovação de contas. A assembleia contou com grande presença da categoria que aprovou as contas do sindicato por unanimidade.

O presidente nacional da UGT, Ricardo Patah, destacou que para a central “é um orgulho ter entre os quadros de filiados um sindicato tão combativo como o dos Condutores de São Paulo, enfatizando ainda a importância da liderança do presidente Valdevan Noventa, que promove um grande trabalho em defesa não só da categoria, mas também de toda a classe trabalhadora.  A assembleia contou com a presença do deputado estadual do PTB, Campos Machado.

O presidente do Sindicato dos Condutores/SP, Noventa, antes de dar início a abertura dos trabalhos do dia, convidou os companheiros(as) para um minuto de silêncio pelo falecimento do Secretário de Saúde Luciano, falecido no último dia 05/08.

Após o ato de pesar, Noventa  falou sobre os obstáculos vencidos por essa Gestão que assumiu uma dívida astronômica, cerca R$56 milhões, que comprometeu a saúde financeira do Sindicato. Com coragem e esforço conseguiu firmar um acordo que prevê o parcelamento da dívida e recuperar o crédito na praça.

O documento com a prestação detalhada das contas foi lida pelo advogado, Dr. Jucelino que, na oportunidade, enalteceu o trabalho conjunto, com a participação direta do Secretário de Finanças, Edivaldo Santigo, e da tesoureira Eliana.

Os trabalhadores(as) votaram por unanimidade pela aprovação da contas do Sindicato.