UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Direito Sindical será tema de Seminário da UGT e Fecomércio


17/11/2008



A UGT (União Geral dos Trabalhadores) e a Fecomercio (Federação do Comércio do Estado de São Paulo) promovem nesta terça-feira (18) o seminário As Tendências do Direito Sindical: Comparação entre o Modelo Sindical Italiano e o Brasileiro". O encontro é gratuito e destinado a estudantes, profissionais da área jurídica e sindical e tem o apoio do centro Mascaro de Estudos em Direito do Trabalho e será realizado das 9 às 12.

No primeiro módulo será abordado o tema "O Modelo Sindical Italiano", a cargo do professor titular da Universidade Tor Vergata, de Roma(Itália), Geancarlo Perone. O professor titular em Direito do Trabalho da USP(Universidade São Paulo),, Amauri Mascaro Nascimento, falará sobre "O Modelo Sindical Brasileiro". A UGT nacional estará representada pelo seu presidente Ricardo Patah e pelo secretário nacional, Canindé Pegado.

Na seqüência os temas serão debatidos pelo professor titular em Direito do Trabalho da USP, Nelson Mannrich e pelo professor titular em Direito do Trabalho da PUC/SP, Renato Rua de Almeida. A Fecomercio fica na Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 3º andar - Bela Vista- São Paulo-SP."


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.