UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT participa na Bahia de Oficina sobre igualdade


14/11/2008

UGT participa na Bahia de

Oficina sobre igualdade

Com o objetivo de diagnosticar os avanços e recuos das relações sociais no mundo do trabalho, A UGT (União Geral dos Trabalhadores) está participando hoje(14) e amanhã (15) , em Salvador (BA) da Oficina de Capacitação de Dirigentes Sindicais em Igualdade de Oportunidade. Nesse encontro está sendo dada ênfase aos temas Raça, Gênero e Etnia" .

A questão racial é uma das bandeiras da UGT dentro do princípio de defender os trabalhadores brasileiros através de um sindicalismo amplo, cidadão, ético, solidário, independente, democrático e inovador.

A realização é do Inspir Instituto Sindical Interamericano para a Igualdade Racial e tem como local a sede do Ceafro (Centro de Educação e Profissionalização pela Igualdade Racial e de Gênero(Praça Inocêncio Galvão, 42, Centro de Salvador).

Para representá-la, a diretoria nacional da UGT designou sua secretária Cleonice Caetano Souza, da Saúde e Segurança no Trabalho que, inclusive acabara de participar de um seminário em Recife(PE), promovido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, cujo principal tema foi "O Trabalhador e a Saúde Suplementar".

"


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.