UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Contec lança novo portal e aplicativo para celulares


05/07/2017

Um novo portal mais dinâmico, com acesso a informações relevantes, consulta a documentos e interatividade, está disponível aos bancários e securitários brasileiros. A Contec lançou seu novo site na internet (www.contec.org.br), além de um aplicativo gratuito para aparelhos móveis.

 

O objetivo é facilitar e ampliar a divulgação de notícias de interesse das categorias, ampliando também a interação com as bases.

 

No site, além de notícias variadas do mundo do trabalho, também estão disponíveis os acordos coletivos de trabalho firmados pelas categorias; fotos; vídeos; e, um canal de comunicação direto com a diretoria da CONTEC.

 

Outra novidade é o WhatsApp CONTEC, que funcionará pelo número (61) 98302.0012. Com ele, agora ficará ainda mais fácil a comunicação entre as entidades de base e os trabalhadores.

 

Já o aplicativo para celulares está integrado ao portal. Ou seja, você terá todo o conteúdo do site disponível no seu telefone ou tablet, com a vantagem de receber mensagens de alerta quando o assunto for importante. Por exemplo: o índice oferecido pelos patrões durante as negociações da campanha salarial.

 

Fonte: Imprensa CONTEC

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.