UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Comerciários de Maringá aprovam gestão de Leocides Fornazza


09/05/2017

Foi maciço o comparecimento dos associados às urnas no último dia 5 de maio, sexta-feira, para eleger a nova diretoria do SINCOMAR , que vai dirigir o  sindicato até 2021. A eleição e a apuração ocorreu dentro das normas estabelecidas pelo estatuto da entidade e a nova diretoria obteve 98% dois votos válidos. Significa, na prática, a aprovação do trabalho da atual diretoria pela esmagadora maioria dos associados.

 

O presidente Leocides Fornazza ressaltou após a proclamação do resultado, que a aprovação da categoria à forma como o SINCOMAR vem sendo  dirigido “é um incentivo para continuemos nesse caminho, de fortalecimento da entidade , tanto nas ações sindicais que desenvolvemos em defesa dos direitos dos comerciários quanto no serviços que prestamos à laboriosa classe que representamos”.

 

“Os tempos são difíceis, mas estamos preparados para encarar e superar as barreiras que o governo tem tentado colocar no nosso caminho”, disse vice-presidente Benedito Vieira ao lembrar que a luta do SINCOMAR não é direcionada apenas à preservação dos direitos dos trabalhadores no comércio, mas também  na manutenção e ampliação de toda uma estrutura social que proporcione lazer e convivência harmoniosa entre os comerciário e seus familiares”.

 

 

 

Composição da chapa:

 

Diretoria Efetiva

 

Leocides Fornazza, Benedito Vieira, Nivaldo Francisco Campos, Marco Antônio A. de Souza, Marcos Paulo de Souza, Luiz Carlos dos Santos, Celso Luiz Schwind, Moacir Paulo de Morais e Amilton Pedro dos Santos.

 

Suplentes

 

Cláudia Tardivo Silva, Jamil Jacinto Souto, Joel Carlos dos Santos, Luiz Ozano de Souza, Luzineide Marcelino de Souza, Renan Victor Guimarães, Moisés Marcelino dos Santos, Osvaldo Fungaes e Ruedeval Pereira Gomes.

 

Conselho Fiscal - efetivos

 

Arthur Luís  Bernardes, Cláudio Machado e Isaura Camargo

 

Suplentes

 

Fábio Francisco Valenzuela, Geraldo Alonso Leme e Rita de Cácia A. Pereira.

 

Delegados representantes junto à Federação - efetivos

 

Leocides Fornazza e Benedito Vieira

 

Suplentes

 

Nivaldo Francisco Campos e Celso Luiz Schwind

 

Fonte: Imprensa Sincomar


Categorizado em: UGT - Paraná,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.