UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Comerciários de Maringá vão às urnas


05/05/2017

O Sindicato dos Comerciários de Maringá está realizando nesta sexta-feira, 5 de maio,  eleição da sua nova diretoria. Encerrado o prazo de inscrição apenas uma chapa foi apresentada.

 

 

A Chapa renova o compromisso da atual diretoria , de lutar sem trégua, pelo respeito aos direitos dos trabalhadores no comércio de Maringá e região, inclusive com a celebração de boas convenções  coletivas e a manutenção de um departamento jurídico muito atuante.

 

“ Temos consciência que os tempos são difíceis e isso tem se refletido na vida sindical. O importante é que não abaixemos a cabeça . Devemos acreditar   que  a luta que ora travamos contra as tentativas do governo de retirar direitos dos trabalhadores brasileiros não será em vão. A nossa luta não é focada apenas em melhores condições de trabalho para o comerciário,  mas também para garantir a todos representados pelo SINCOMAR,  o direito ao lazer e ao convívio social e familiar”, declarou o atual presidente Leocides Fornaza, que compõe a chapa única.

 

A votação começou às 8Hs e vai até às 17Hs, com apuração dos votos após o fechamento das urnas. São 9 urnas, uma fixa na sede administrativa do sindicato e 8 itinerantes, que coletam votos na cidade de Maringá e outros municípios da base territorial. Os trabalhos estão sendo acompanhados por uma comissão formada pelo secretário do Trabalhador no Setor do Comércio  da UGT- José Cloves Rodrigues, pelo secretário adjunto da Secretaria Geral da UGT, Avelino Garcia, e Everton Ataíde  e Marco Túlio, dos Comerciários de Belo Horizonte.

 

 

Composição da chapa:

 

Diretoria Efetiva

 

Leocides Fornazza, Benedito Vieira, Nivaldo Francisco Campos, Marco Antônio A. de Souza, Marcos Paulo de Souza, Luiz Carlos dos Santos, Celso Luiz Schwind, Moacir Paulo de Morais e Amilton Pedro dos Santos.

 

Suplentes

 

Cláudia Tardivo Silva, Jamil Jacinto Souto, Joel Carlos dos Santos, Luiz Ozano de Souza, Luzineide Marcelino de Souza, Renan Victor Guimarães, Moisés Marcelino dos Santos, Osvaldo Fungaes e Ruedeval Pereira Gomes.

 

Conselho Fiscal - efetivos

 

Arthur Luís  Bernardes, Cláudio Machado e Isaura Camargo

 

Suplentes

Fábio Francisco Valenzuela, Geraldo Alonso Leme e Rita de Cácia A. Pereira.

 

Delegados representantes junto à Federação - efetivos

Leocides Fornazza e Benedito Vieira

 

Suplentes

 

Nivaldo Francisco Campos e Celso Luiz Schwind


Categorizado em: UGT - Paraná,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.