UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Presidente Lula recebe UGT para discutir crise econômica internacional


20/10/2008

A UGT participará hoje (20 de Outubro) da série de reuniões que o presidente Lula realizará em São Paulo para discutir os reflexos da crise financeira internacional no Brasil.

Além da UGT, que estará representada por seu presidente Ricardo Patah estão agendadas reuniões com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, com o presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, e com dirigentes do BNDES, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil para tomar posições " para preparar a política econômica brasileira.

"Vamos apresentar para o presidente a nossa preocupação em se manter os acordos com nossos parceiros econômicos do Mercosul e acelerar as negociações em torno da greve dos bancários, especialmente as relacionadas com a Caixa Econômica Federal, que precisa se tornar num dos principais focos de execução da politica econômica, especialmente no tocante a liberação de crédito para as empresas de médio e pequeno porte e de importação e exportação", afirma Ricardo Patah.

A reunião está agendada para as 17h00 no Escritório da Presidência da República em São Paulo, na Av. Paulista, 2163, 3o. Andar

"


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.