UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Presidente da UGT participa de reunião com Roberto Jefferson e cúpula do PTB


22/03/2017

O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, esteve nesta quarta-feira em Brasília em reunião com membros do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O anfitrião foi o presidente da sigla, Roberto Jefferson, e estiveram presentes deputados e senadores petebistas.

 

Patah apresentou, na oportunidade, as considerações da central contra a Reforma Trabalhista e da Previdência. Alertou aos deputados e senadores o crime que se está cometendo contra o trabalhadores e a sociedade, destacando que a proposta de reforma da previdência é injusta, inoportuna e desnecessária, visto que estudos da UGT apontam que, na verdade, a previdência tem superávits é não deficits. As considerações contra as mudanças propostas foram entregues em mãos num documento.

O encontro aconteceu no saguão do Hotel Nacional e estiveram presentes o secretário nacional de Organização e Políticas Sindicais da UGT, Chiquinho Pereira, o secretário de comunicação, Marcos Afonso de Oliveira, os vice-presidentes Lourenço Prado e Antonio Carlos dos Reis (Salim), o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, e o senador Paulo Paim.

 

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.