UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT se reúne para discutir plano de ação para 2017


16/02/2017

A Direção nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), juntamente com os presidentes das representações estaduais da central, estará reunida nos dias 20 e 21 de fevereiro, em Brasília, para discutir e elaborar o plano de ação que a Central realizará ao longo de 2017.

 

Entre todas as atividades que serão desenvolvidas durante o ano, as mais emblemáticas referem-se as propostas da Reforma Trabalhista e Previdenciária, que foram apresentadas pelo Governo Federal. “Para a UGT as reformas são importantes, pois essa é uma Central reformista, mas o que está sendo proposto pelo Governo é um verdadeiro pacote de maldades contra a classe trabalhadora e a sociedade em geral, isso não podemos admitir”, enfatiza Ricardo Patah, presidente nacional da UGT.

 

O evento vai reunir mais de 150 sindicalistas de todos os estados do País que, no dia 21, irão percorrer os gabinetes de todos os deputados e senadores, levando aos parlamentares a preocupação dos trabalhadores e da sociedade como um todos em relação as propostas de Reforma da Previdência e Trabalhista que o Governo encaminhou ao Congresso. A ação dos sindicalistas da UGT tem por objetivo conscientizar os parlamentares dos danos que os projetos, se aprovados como foram apresentados, podem causar a sociedade.  

 

“Acreditamos que temas como as reformas política e fiscal, são mais urgentes e teriam um impacto maior na nossa sociedade, gerando emprego e renda para a população, aquecendo nossa economia e atendendo uma das mais importantes reivindicações que puderam ser vistas nas ruas, durante as manifestações de 2013 e 2015, que era a moralização da estrutura política nacional”, disse Patah.

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.