UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

NOTA DE REPÚDIO - Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado do Paraná


09/01/2017

O Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado do Paraná, vem, de Público repudiar a atitude da empresa, Capital Humano, que em uma publicação anuncio de vaga para Técnico de Segurança do Trabalho esta organização, solicitar que os candidatos a vaga para estar credenciado seja “Desejável” que o mesmo tenha formação superior completa em Engenharia e/ou Administração.

 

É no mínimo estranho, e está tendo uma grande repercussão negativa na categoria principalmente na cidade de Londrina, até porque temos um grande número de Técnicos e Técnicas de Segurança desempregados em todo o Brasil e Londrina e região não é diferente, podemos afirmar que é falta de Ética, porque eu Nunca vi um Anuncio de Vaga para Técnico de Enfermagem com formação em Medicina e/ou Administração hospitalar.

E se preciso iremos acionar, o MPT Ministério Público do Trabalho, procuradoria de Londrina e ao Ministério do Trabalho.

 

E solicito aos colegas que quiserem demonstrar a sua indignação pode enviar esta Nota para os colegas do Paraná e do Brasil, como também para e-mail da empresa que divulgou este anuncio, valeria@capitalhumanoempregos.com.br.

 

Curitiba 09 de janeiro de 2017

 

Adir de Souza 

Presidente.

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.