UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-TO agora faz parte do CMDUH


18/11/2016

Tomaram posse no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Palmas - CMDUH os 26 conselheiros titulares (e respectivos suplentes) que exercerão o cargo para o triênio 2016-2019. 

 

O Secretario Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, José Messias de Souza, é o presidente do CMDUH, e segundo ele, todos os membros têm importante participação na implantação das políticas públicas para melhor atender as necessidades da população. “A participação dos membros desse conselho é de suma importância nas decisões que vão tomaremos para o futuro da nossa Capital, Palmas”. 

 

A UGT-União Geral dos Trabalhadores do Tocantins faz parte deste conselho sendo, por sinal, a primeira vez que uma central de trabalhadores, ocupa esse cargo. O presidente da UGT-TO, Célio Mascarenhas, disse na oportunidade que “fazer parte deste conselho de desenvolvimento mostra a importância da nossa instituição que preza pela responsabilidade em contribuir, sugerir e cobrar politicas públicas reais e necessárias que atendam de forma responsável aos anseios dos trabalhadores dos setores público ou privado, que tanto contribuem com o desenvolvimento sustentável de Palmas”. 

 

 


Categorizado em: Geral, UGT - Tocantins,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.