UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato de Atletas entrega certificado para concluintes do curso do Educatleta


21/10/2016

Nesta segunda-feira, dia 24, o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp), entidade fliada à UGT, fará um evento para a entrega do Certificado de Conclusão do Curso EDUCATLETA – “Orgulho de ser Atleta”.

 

Lançado em maio deste ano, a parceria do Sindicato com o Educatleta teve como objetivo preparar cada vez mais o jogador para o mercado e gerenciamento de sua carreira. Foram 61 inscritos nesse primeiro ano.

 

“Estamos muito satisfeitos com a repercussão e interesse dos jogadores. Cerca de 80% dos participantes concluíram o curso nesse primeiro módulo. O mais importante de tudo isso é levar ao atleta a oportunidade de obter condição de desenvolvimento pessoal, através de formação e da informação nas mais diversas áreas, entre elas a psicologia, a economia, o direito, a financeira e a tecnológica para uma carreira e vida de sucesso. É com muito orgulho que o Sindicato proporciona esse evento”, declarou Rinaldo Martorelli, presidente do Sapesp.

 

O evento será um coquetel a partir das 19 horas, no Auditório da União Geral dos Trabalhadores – Rua Aguiar Barros, 144, na Bela Vista, e contará com a presença de ilustres convidados e jogadores como o goleiro Deola, Rai, Marcos Assunção, Fumagalli, atletas que concluíram o curso.

 


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.