Secretaria Nacional de Formação promove seminário para a região Sudeste

13/10/2016

Nos próximos dias 18 e 19 de outubro, a Secretaria Nacional de Formação da UGT, promove seminário voltado para as entidades filiadas da região sudeste do país.  Este será o primeiro de uma série de seminários a serem realizados em todas regiões do Brasil. Segundo a secretária nacional de Formação, Josi de Camargo Souza, o objetivo é “apresentar as linhas gerais da política nacional de formação, apresentar o SNFS – Sistema Nacional de Formação aos secretários de formação das estaduais e detectar as necessidades em relação à formação sindical de cada região”.

Com dois dias de programação, o seminário sudeste será realizado na sede da UGT do Espírito Santo, na cidade de Vitória. Nesta primeira etapa serão contempladas entidades filiadas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.  Para o mês de novembro já estão previstas a realização de seminários na região, nordeste, centro oeste e região norte.