UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Frentistas de Franca elegem nesta terça (27) nova diretoria


27/09/2016

Nesta terça, (27), será realizada a eleição da diretoria  do Sindicato dos Trabalhadores em postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência de Franca/SP- Sinpospetro Franca/SP, entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT) , para o mandato 2017-2021. O edital de convocação para o pleito foi publicado no dia 27 de agosto, no jornal "Diário de Franca".

 

Formada por 9 membros, a chapa única  inclui dois novos nomes e é encabeçada por Maurício Santana Justo, atual presidente da entidade a frente de  quase  novecentos trabalhadores de 22 cidades .

 

A Comissão Eleitoral trabalha para garantir um pleito democrático, com lisura e transparência, de acordo com o seu  coordenador,  Dr. Joaquim Garcia Bueno,  advogado do sindicato. Os votos serão coletados das 09h as 18h, através de   quatro  urnas itinerantes e  1 urna fixa que será instalada no sindicato.

 

A apuração será realizada a partir das 18:30h de terça-feira.  A posse da nova diretoria acontecerá na 2° quinzena de dezembro de 2016, juntamente com a tradicional “Festa da Família Frentista, organizada anualmente pelo sindicato.  

 

“Queremos a máxima participação da categoria.  Chamamos todos a participar da votação e garantir uma eleição democrática”,  afirmou Maurício.

 

Quem vota -  De acordo com o  estatuto da entidade de Franca/SP,  está apto a votar o trabalhador que esteja há  pelo 1 ano na categoria, e reúna  12  meses de contribuição associativa.

 

Assessoria de Imprensa Fenepospetro- Leila de Oliveira 

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.