UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Franca faz festa para bancários


29/08/2016

O Dia do Bancário foi comemorado pelos bancários de Franca e região com muita alegria e descontração na sede campestre no último sábado (27). 

 

Para celebrar a data, o sindicato realizou o já tradicional Boi no Rolete, com a presença de cerca de 700 pessoas nas dependências do clube. 

 

A festa foi animada pelas bandas Black Index, com seu repertório de pop/rock nacional e internacional e Amigos.com, que agitou os bancários com muito samba e pagode. 

 

Durante a festa foram sorteadas entre os bancários e bancárias várias camisetas alusivas ao evento. Rubens dos Santos, presidente da Associação dos Técnicos das Empresas Energéticas do Estado de São Paulo, entregou ao presidente do sindicato Edson Santos uma placa em homenagem ao Jubileu de Ouro do sindicato, data que foi comemorada no dia sete de julho. 

 

Samira Carrijo, funcionária do Banco do Brasil agência Distrito Estação, foi a ganhadora de viagem para o Tauá Grande Hotel de Araxá com direito a acompanhante. O prêmio foi oferecido pela empresa conveniada do sindicato Ótica Melani Botto. 

 

Além do Boi no Rolete foram servidos aos presentes arroz, feijão tropeiro, vinagrete e open bar de cerveja, refrigerante e água. 

 

Sindicato dos Bancários de Franca e Região

 

 

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.