Entidade filiada a UGT promove Curso de Pericia em Acidentes de Trânsito em Campina Grande/PB

29/08/2016

A FENASDETRAN – Federação Nacional das Associações de DETRAN, em parceria com União Geral dos Trabalhadores – UGT, Batalhão de Policiamento do Trânsito (BPTRAN/PB), realizará o Curso de Pericia em Acidentes de Trânsito – Investigação e Análise de Laudo Técnico, nos dias 02 e 03 de setembro de 2016 na cidade de Campina Grande/PB no auditório do IPSEM à Rua Maria Vieira César, 135, Bairro Santo Antonio.

O curso tem como objetivo apresentar aos participantes, técnicas de análise em perícia de acidentes de trânsito com abordagem de procedimentos básicos de investigação e levantamento de dados da cena do acidente, fotografia pericial e cálculos, com isso municiar os cursistas presentes a produzirem provas mais elaboradas dos acidentes analisados, bem como identificar suas causas.

Em função da parceria com a UGT e a BPtran/PB informamos que os filiados das Entidades filiadas a UGT, Policiais Militares e Agentes de Trânsito das Cidades de João Pessoa e Campina Grande terão o valor na inscrição diferenciado através de código fornecido pela UGT/PB, BPtran de Campina Grande ou pela FENASDETRAN através do e-mail: fenasdetran@fenadetran.com.br  ou dos telefones (71) 3272.1081 e 3116.2363

O trânsito é hoje um tema que interessa a todo o conjunto da sociedade e cada vez mais profissionais de diversos segmentos têm se especializado nessa área.

"É uma excelente e rara oportunidade em um país tão grande, mas tão carente de cursos como estes" disse Mário Conceição.

Fonte: Fenasdetran

Categorizado em: Geral,