Financiamento Sindical será tema de palestra no Sindicato dos Economistas de SP

22/08/2016

Na próxima quarta-feira, dia 24, das 12 às 14 horas, no auditório do Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo (SINDECON-SP), o Presidente da FEMACO e Vice-Presidente da UGT, Roberto Santiago, apresentará o Projeto de Lei 5.795/2016, que trata do tema "financiamento da atividade sindical", de vital importância para a sobrevivência e ampliação das organizações dos trabalhadores.

Para Pedro Afonso Gomes, presidente do Sindecon SP, trata-se de um tema fundamental, pois para os próximos anos estão previstas mudanças significativas no custeio sindical. “Os dirigentes sindicais precisam se preparar e procurar entender como essas mudanças poderão afetar as suas entidades e desde já  empreender ações, para que quando elas vierem a ser implementadas estarem preparados para absorver as novas medidas", afirmou Pedro Gomes.

As entidades sindicais que desejarem estar presentes ao evento, podem inscrever-se por mensagem ao endereço eletrônico:  secretaria@sindeconsp.org.br, aos cuidados de Conceição Ponciano e Felipe Pansano, ou pelo fone (11) 3872-9880. As vagas são limitadas.

Serviço:

Palestra  “Financiamento da Atividade Sindical

Data: 24 de agosto de 2016 (quarta-feira)

Horário: das 12h00 às 14h00

Local:  Sindecon SP -  Rua Almirante Pereira Guimarães, 211, Pacaembu, São Paulo